+3 votos
9 visitas
em Diversos por (150 pontos)
republicada por
Olá, eu sei que é uma dúvida "tosca", porém eu moro longe do trabalho e tenho muito tempo para pensar em nada no ônibus rsrs.

Aí veio a pergunta, será que em algum momento após a expansão do universo, quando a temperatura começou a abaixar, e aquela sopa cósmica de partículas começou a formar elementos químicos, os blocos de construção da vida não poderiam ter surgido?

Assumindo que a terra é completamente cheia de formas de vida incrivelmente diferentes, na minha opinião é um boa hipótese, posso estar errado mas sempre ouvi dizer que a vida surgiu a partir de uma única célula em todo o planeta!

Mas é se, ao invés de um química específica, a vida fosse surgir pois os blocos de construção já estava lá desde a expansão do universo!?

Esses blocos de construção teriam diferenças! E esse é o motivo de tanta vida diferente no planeta!

E só uma dúvida, eu sei que e coisa de doido, mas isso fica na mente sabe, e eu queria tanto saber dizer de fato.

E lembrei de outra, sabe os quaks!?

Então eles tem a incrível capacidade de aparecer e desaparecer.

Dizem que o quarks podem atravessar universos, mas eu só acredito que tenha a habilidade de mudar seu estado de massa para energia.

Entre ou registe-se para responder esta pergunta.

Bem-vindo ao Astronomia Q&A, lugar onde poderá perguntar e receber respostas de outros membros da comunidade.

Para profissionais e amadores nos campos da astronomia, astrofísica, astronomia e astrofísica teórica, astronomia observacional, astronomia solar, ciências planetárias, astronomia estelar, astronomia galáctica e extra-galáctica, cosmologia, astrobiologia entre muitas outras.



Antes de doar leia o nosso comunicado

174 perguntas

218 respostas

184 comentários

595 usuários

Contador de Visitas
...